Menu

"Sou um pernambucano nascido em Paulista, apaixonado pela vida e pela arte da fotografia. Há oito anos no ramo buscando cada vez mais aprimorar técnicas e conhecimentos. Fotografar é muito mais que usar uma câmera, fotografar é usar a alma e o coração, e se desligar do mundo e se conectar no momento único que esta em sua lente."

"Amo o que faço, por isso faço com respeito e compromisso."

Veja contato em FORNECEDORES: HUGO FARIAS FOTOGRAFIA

 

 

André Figueiredo e Kyria Tsutsumi são um casal de arquitetos, apaixonados entre si e também pela arquitetura. Pode-se dizer que a Casa de Chá nasceu do amor: foi planejando a própria cerimônia de casamento que surgiu a ideia de construir o espaço para casar. Como consequência, a partir de 2016, este lugar também será o palco da história de muitas outras pessoas, narrado pela simbiose entre a natureza e a arquitetura contemporânea.

"O projeto da Casa de Chá considerou inúmeros aspectos na sua concepção, como as prerrogativas básicas de qualquer construção tropical, aproveitando a direção dos ventos de Leste-Sudeste, a insolação do sol poente e a geração de beirais para sombra. Mas, além dos ensinamentos do arquiteto Armando de Holanda - um dos nossos grandes referenciais da arquitetura moderna pernambucana - a Casa de Chá nasceu contemporânea, respondendo ao Zeitgeist, o nosso espírito de época.Tomamos decisões fundamentais para enriquecer a experiência sensorial dos visitantes: a surpresa dos percursos através de septos que descortinam e escondem a passagem da noiva; espelhos d'água definindo os trajetos, segmentando espaços e refletindo o entorno edificado, o céu e as árvores; e a Casa de Chá, que faz o papel de púlpito e segue as dimensões da casa de chá original japonesa Chashitsu, com quatro tatamis e meio. É o ponto focal do espaço, centralizado, aberto e "flutuando" sobre a água, concebido como uma releitura do espaço tradicional japonês aonde ocorre a cerimônia do chá."

Além da poesia arquitetônica, há outros espaços de apoio: lounge coberto com dois ambientes, espaço para doces e bolo, área coberta para dança, área descoberta para jantar e cerimônia para até 350 convidados, depósitos, espaço para gerador, cozinha industrial, banheiros masculino, feminino e adaptados para P.N.E., banheiro de serviço com chuveiro e Suíte equipada para noiva e madrinhas, com cama, closet, penteadeira e banheiro completo e reservado.

A Casa de Chá Eventos está disponível para orçamentos.

Veja contato em FORNECEDORES:  Casa de Chá

 

 

 

 

Anuncie na próxima edição da revista NOIVAS FESTAS E CIA, já estamos fechando os anúncios para o anuário 2016/2017 - 6ª edição.
Agora temos como planejamento de marketing o Blog www.noivasfestasecia.com.br que se soma à revista, criando assim, um projeto mais abrangente (Revista + Blog). Dentro do blog com um design responsivo, adaptado para diversos tipos de mídias, tem a versão on-line da revista NOIVAS FESTAS E CIA